29 agosto 2011

Marcha independente para milhares de crianças com deficiências físicas.


Postamos hoje, um dos nossos inventos que tem tido uma excelente aceitação pelos seus usuários, familiares de usuários e profissionais de reabilitação.
Por conta do Transfer, milhares de crianças que nunca seriam capazes de realizar marcha independe, estão cada vez mais habilidosas  com seus membros inferiores.
São crianças que agora brincam no recreio, nas aulas de educação física, que também têm melhor qualidade de sono, de circulação sanguínea, que estão mais motivadas e felizes. São crianças que podem mover-se com certa liberdade para onde quiserem.
Há aquelas que até são modelitos nos shoppings usando Transfer ( em Portugal!). Crianças incentivado outras crianças a brincarem.
São histórias muito gratificantes e nos incentivam a aprimorar constantemente nosso equipamento. Mas precisamos fazer um alerta.
O Transfer é um andador que possibilita a marcha independente, que tem dezenas de regulagens para centro de massa corpórea, centro de gravidade do equipamento, estabilizadores de tronco e quadril, sistema de retirada de peso, etc. No entanto, a sua correta indicação, deve estar vinculada a um cuidado contínuo com o posicionamento dos pés, dos joelhos e dos quadris.
Recomendamos sempre que for possível o uso do Transfer com o Ergotrol, de tal forma, que sejam alinhadas todas as articulações, e que a musculatura extensora de membros inferiores possa ser alongada.






O Transfer não substitui terapias, e deve ser usado, sempre que possível com o acompanhamento de um profissional.



3 comentários:

  1. Achei muito interessante tive um avc em fevereiro de 2010 me mandem um e-mail com o valor do equipamento,valor do frete e prazo de entrega.
    debora_storck@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. QUAL O VALOR ? É PARA CRIANÇA MEU FILHO TEM 4 ANOS E TEM PC
    VALOR E FRETE PARA 26183-490 A MAIL bibia_nycollas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O valor do Transfer é de 1.840,00 para pagamento em 3x sem juros. Há também o financiamento do Banco do Brasil, para produtos assistivos, com juros muito baixos, que pode ser parcelado em até 36 meses. Para entrar em contato: +55 11 26021600 ou enviar e-mail para janaina@expansao.com ou valdete@expansao.com.

    ResponderExcluir