14 fevereiro 2011

Bem Vindo à Expansão

A Expansão está com um novo site, com este Blog, com Facebook, Orkut e Twiter.

Assim teremos muitas responsabilidades para com os internautas e pessoas que buscam informação, conhecimento, a troca de experiências, entre outros objetivos.

A comunicação mais ampliada e em vários formatos, permite a difusão de informações  e cria oportunidades para auscultas diversificadas.

Estar nas redes sociais é estar disponível para acompanhar a evolução da sociedade humana. Publicar nessas redes necessita sistematização, presença, abertura de canais e prontidão para honrar compromissos.

Como é usual nos blogs, temos a intenção de ir além da formalidade técnica e comercial, e propor caminhos diferenciados daqueles que um site empresarial utiliza.

Ter um blog da empresa amplia internamente nossa prática filosófica, terapêutica, empresarial, pois cria uma rotina de ouvidoria interna. Aproxima-nos mais dos parceiros,  colaboradores, familiares, profissionais da área e de outras áreas, daqueles que comungam as mesmas expectativas, daqueles que como nós procuramos soluções, procuramos ampliar políticas abrangentes, lutamos por direitos inequívocos.

A Expansão sempre esteve e está muito compromissada com as pessoas com deficiência neuromotora. Grifamos essa parcela de pessoas, porque essa é a nossa vocação. É nosso dom, nossa responsabilidade. No entanto somos uma empresa que levanta suas bandeiras e acolhe toda a diversidade.

Sejamos todos bem vindos a esta nova oportunidade de Expansão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário